10 de março de 2006

Impaciência

Não sei o que acontece. Toda hora mudo meu blog. Mudo de cor, mudo de modelo. Até no UOL já bloguei e deletei. Eu quero escrever alguma coisa, sei lá. Nunca fico contente com o resultado. É impressionante essa minha obsessão por alguma coisa. Sempre foi assim. Poucas foram as vezes que consegui manter um diário até o fim. Enjoava do caderno, das linhas, da capa, de tudo. Sempre começava um diário novo. Distúrbio? Sei lá. Impaciência, falta do que fazer mesmo. Eu sei que quando a gente tem um problema real a gente não fica perdendo tempo com essas coisinhas tão idiotinhas. Fazer o que né? E, olha que como dona de casa eu tenho serviço que não acaba nunca. Agora, se eu ficar ligando para esses malfadados serviços caseiros, vou envelhecer e ficar gagá. Porque é um serviço sem reconhecimento nenhum. Limpo porque gosto de viver num ambiente cheiroso e gostoso. Mas tudo dentro do meu limite. Esses sentimentos inconstantes pioram numa época chamada 'tpm'. Nessa época sinto uma necessidade de mudar alguma coisa. Mudar de cidade, de país, de visual, de vida. Como ainda não posso mudar essas coisas, mudo outras. E, para piorar, além de sentir uma 'nhaca', uma coisa que nem sei o que é, comecei a sentir cólicas. Depois de velha, sentir cólicas. Ótimo! Estou feliz da vida!

Nenhum comentário: