18 de março de 2006

Pitanga do meu jardim

5 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi adoro o seu blog ,sempre venho visitar.Parabens.Ai que pitanga linndaaa,eu adoro pitanga que saudade faz tanto tempo que não como pitanga,visite o meu blog,ficarei feliz.Bjs Andrea

Márcia disse...

Andrea, o pé está carregado. É muito lindo de se ver. Mas, eu não gosto de pitangas. Meu marido come tudo... rsrsrs.

Cris Fazendo Arte disse...

Huummmm, deu água na boca. Oi Márcia, adoro pitanga, faz tempo que não como, pena que não estou aí para ajudar o seu marido a comer. Adorei os seus trabalhos, o cachecol ficou maravilhoso. Beijos. Me visita depois, www.crisfazendoarte.blogspot.com.

Mirian disse...

Hummm...adoro pitanga....pena que aqui no japão naum existe..
bjos

Márcia disse...

Miriam, vc também mora no Nihon!!! Quanta gente daí que visita meu blog. É verdade nunca vi pitanga no Nihon... Chiba-ken eu não conheci... Parece que tem bastante brasileiros aí, né? Seu blog é muito bonitinho. Quando eu criar coragem vou retomar as aulas de crochet. Beijão!