31 de março de 2006

Enquanto estou aqui blogando esses malditos pernilongos ficam me picando sem cerimônia e como eu sou alérgica começam a surgir aquelas enormes bolas vermelhas que coçam mais do que tudo nesta vida. Um tubo de 'fernegan' não está dando conta.
Último dia de Março de 2006. E, meus 38 anos também estão com os dias contados. Outro dia eu ainda tinha 18 anos... como é que passou tão rápido e eu nem percebi? A vida é mesmo engraçada. Quando tinha 13 queria ter 18 e quando tinha 18 queria parar nos 18... mas aí vieram os 19, 20, vinte e uns, 30, trinta e uns e aqui estou eu.
Alegria! Alegria! Alegria!
Vamos tentar viver com alegria!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adelaide disse...

Márcia,lembrei de um texto (Tempo) que li no "Fio da Meada", da Rosi, no arquivo de fevereiro, dá uma olhada que é muito bom, tem tudo a ver com esses questionamentos que nos incomodam tanto,principalmente perto do aniversário, por falar nisso, vc faz aniversário quando? É hoje?
Parabéns, antecipados ou não,
beijos.

6:12 PM

Anônimo disse...

Lidiane disse...

Os meus 30 anos também estão com os dias contados.
De que dia você é?

7:09 PM

Lia disse...

Realmente, eu tb sinto isso, tou com 39 e não parece que passou tão rápido, né...
Enfins, é só pra dizer que em mordida de pernilongo, passe qualquer enxaguatório bucal. Tenho um frasco especialmente pra passar em picada de mosquito (já que enfio o dedão lá dentro hehehehe, depois não dá pra passar na boca, claro!). Recebi essa dica do meu tio e sempre funciona! :-)